domingo, 15 de maio de 2016

mergulhar na noite


aveiro | portugal


vi uma outra festa, o sporting foi um campeão impossível. 
eu recebi a intimidade da noite simples e sem litoral, 
onde circulo por extenso, nos seus labirintos de silêncio. 
o mundo respira. o teu nome é a minha senha de entrada. 
o teu corpo surge acompanhado por lugares inacessíveis, 
por uma loucura sagrada, que recebo em especial emoção, 
e as suas zonas de sossego são cercanias de frenesim. 


 [palavras relacionadas]


2 comentários:

  1. Há versos que ficam para sempre: "O teu nome é minha senha de entrada."

    ResponderEliminar
  2. Um belo e sublime mergulho poético... na tua inspiração e imagem neste post...
    Só um pequenino senão... não me acorre nada de poético, a propósito do actual treinador do Sporting... :-D digo eu... que sou uma dragona assumidíssima... :-P
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado, pelo seu comentário!